página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Televisão não encomendada explode


01/08/02

A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar a explosão de um mini aparelho de televisão, de quatro polegadas, ocorrida no início da tarde de hoje, no centro de Belo Horizonte. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave.

Claudinei dos Santos, funcionário de um bufê, para onde o pacote foi enviado, ligou o aparelho na tomada tão logo recebeu a encomenda pelos Correios. Segundo a Polícia Militar, o remetente do pacote não estaria identificado na embalagem, além de Santos ter dito que não esperava tal encomenda.

Não se sabe se o que causou a explosão foi algum artefato contendo pólvora ou se os próprios componentes do aparelho explodiram, segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Jean Carlo Augusto.

Santos sofreu ferimentos graves nas duas mãos e também teve a face, o pescoço e o tórax atingidos pelos estilhaços. Ele pode perder um dos dedos das mãos. Valdete Fernandes, funcionária do local, sofreu ferimentos na face, pescoço e um corte de aproximadamente dez centímetros na barriga.

Todo o material encontrado no bufê foi recolhido e será analisado pela polícia, que depende do trabalho da perícia para avançar nas investigações. Santos será ouvido tão logo seja liberado pelos médicos.


Fonte: Bol


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /