página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Destruição de armas em SP


09/07/02

O Instituto Sou da Paz promove amanhã destruição de armas no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. O evento marca o Dia Internacional pelo Desarmamento.

A data foi proposta à ONU (Organização das Nações Unidas) no ano passado pelo então ministro da Justiça José Gregori e aceita por todos os países.

Segundo o Instituto, dados da ONG suíça Small Arms Survey apontam que 47 mil brasileiros morrem todos os anos vítimas de armas de fogo.

Além da destruição das armas, o evento no Vale do Anhangabaú, marcado para começar às 10h, vai contar com apresentações musicais, ato ecumênico realizado pelo Padre Jaime Crowe e pelo Rabino Henry Sobel e uma passeata silenciosa com sapatos de vítimas de armas de fogo, conforme o Sou da Paz.


Fonte: Brasil Online


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /