página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Higienização - Bióloga aposta em produto de desinfecção de ambientes e abre empresa durante a pandemia


01/03/21

 Lorena Leite apostou no conhecimento que tem para inovar no momento de crise

 
A empresa atende vários segmentos como academias e igrejas
 
Fazer do limão uma limonada. Essa foi a atitude da estudante do curso de pós-graduação de biologia Lorena Leite, de 26 anos, que enxergou na crise uma oportunidade para oferecer serviços que hoje são essenciais.
 
Ela descobriu que tinha jeito para o empreendedorismo e ao perceber o que vinha pela frente com a chegada do novo coronavírus desenvolveu um produto para desinfecção de ambientes. Hoje, Lorena tem lucros e a sua empresa vai muito bem. 
 
“Nossa empresa começou a ser idealizada em fevereiro, quando já se falava de pandemia, então eu comecei a estudar a atuação do biólogo durante a pandemia, que é a minha área de formação, e vi que as pessoas iriam precisar da desinfecção de ambientes. Então já comecei a me estruturar como empresa na compra de equipamentos, produtos, equipamentos de proteção, comecei a idealizar e fazer a compra”, conta. 
 
“Em abril eu consegui me estruturar como empresa, comecei a divulgar e através da conquista do primeiro cliente eu fiquei muito orgulhosa, eu vi que era uma ideia que ia dar certo, que tinha tudo para dar certo. Nós fechamos o primeiro contrato e uma semana depois nós já estávamos fechando outro e a partir daí nós não paramos”, relembra, orgulhosa.
 
Daí para frente, Lorena conta que o negócio só tem prosperado e a equipe que ela lidera faz planos mais ambiciosos.
 
“Nós já temos clientes fixos que variam de clínica estética, academias, igrejas, atendemos diferentes segmentos. Nós já estamos com planos de expandir a empresa, então assim, em um período de crise nós conseguimos empreender. Estou muito feliz, tem dado muito certo a empresa. Agora em fevereiro nós completamos um ano, foi um ano de sucesso. Nós estamos muito felizes e gratos pela oportunidade.”
 


Fonte: Itatiaia


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos







     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /