página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Funcionário sobrevive após ser atingido por máquina de uma tonelada em Rio Negrinho


09/10/20

 Ele realizava uma manutenção no momento do acidente, segundo os bombeiros

 
O funcionário de uma empresa de Rio Negrinho, de 23 anos, sobreviveu após a queda de uma máquina durante a tarde da última quinta-feira (8). O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 13 horas.
 
Segundo os bombeiros, o funcionário fazia a manutenção de uma máquina gradeador de madeira, que pesa cerca de uma tonelada. A máquina chegou a atingir a coluna do funcionário. 
 
Em um primeiro momento, ele foi atendido e imobilizado pela brigada de incêndio da própria empresa. A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e relatou não sentir as pernas. Ele permaneceu consciente durante o atendimento e foi encaminhado ao hospital pelo bombeiros, acompanhado da equipe técnica de segurança do trabalho da empresa. 
 
​Procurada pela reportagem, a empresa informou que não estava autorizada a fornecer detalhes sobre o acidente. A reportagem não obteve, ainda, informações sobre o atual estado de saúde da vítima. 
 


Fonte: NSC Total


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /