página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Produtos Tóxicos - Pai e filho morrem; suspeita é inalação de substância tóxica


15/09/19

 A suspeita é que eles tenham inalado substância tóxica durante o trabalho

 
Dois homens morreram na noite de ontem (13), em Indaiatuba, enquanto faziam um trabalho de impermeabilização em um tanque de uma empresa. Os dois eram pai e filho e tinham 50 e 19 anos. A suspeita é que eles tenham inalado substância tóxica durante o trabalho. Não foi informado se eles usavam equipamentos de proteção.
 
Segundo informações da SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), a vítimas são: Moacir Nascimento Lopes, de 50 anos, e Vinícius Fialho Lopes, de 19. Eles morreram por volta das 21h30 após começarem a trabalhar na limpeza do tanque. A empresa fica na Avenida Vitória Martini, na zona rural da cidade.  
 
Os dois estavam prestando serviço no local e, segundo um representante da empresa, outro funcionário viu o veículo deles no local e foi acompanhar o trabalho. Ao chegar, encontrou os dois já desacordados dentro do tanque. O Corpo de Bombeiros e uma ambulância foram acionados, mas ambos não resistiram e morreram no local.  
 
A Perícia Técnica Científica foi até a empresa colher provas para explicar os motivos do acidente fatal. O caso foi registrado como morte suspeita no plantão de Indaiatuba e o caso será investigado na Delegacia Central do município. 
  
A reportagem entrou em contato com empresa Esplendor Tratamento de Superfície onde acidente ocorreu e ela informou que lamentou o ocorrido e que está prestando apoio à família. Na nota ela também informa que acompanha as ações adotadas pela empresa subcontratada. 
 
Os corpos das vítimas passaram pelo IML (Instituto Médico Legal) em Campinas e foram liberados na tarde deste sábado. O velório vai ocorrer no cemitério Jardim Memorial. Já o enterro será na cidade de Viçosa, em Minas Gerais.
 


Fonte: A CidadeON (Campinas)


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /