página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Trabalhador morre ao sofrer laceração do rosto e múltiplas fraturas durante corte de árvore


23/07/19

 Uma fatalidade foi registrada no final da tarde deste domingo (21), na pequena comunidade da Linha Maidana, interior de Águas de Chapecó.

 
O Corpo de Bombeiros de São Carlos foi empenhado por volta das 18 horas, para o atendimento de um acidente de trabalho, o fato se deu durante a realização de corte de árvores com o uso de motosserra.
 
Ao chegar no local dos fatos, os socorristas constataram que o trabalhador identificado pelas iniciais F.B. de 50 anos, apresentava graves ferimentos pelo corpo. Segundo os socorristas, ele realizava o corte de árvores quando acabou sendo atingido por uma das árvores e também a própria ferramenta de trabalho (motosserra), ocasionando múltiplas fraturas e laceração em seu rosto.
 
O trabalhador não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local. O perímetro foi isolado até a chegada da PM e do IGP.
 


Fonte: Jornal Regional


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /