página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente - “Morte de Josimar foi culpa da empresa” afirmam funcionários da mineradora


11/03/19

 Funcionários da Serabi apontam irregularidades e uma série de problemas que enfrentam no trabalho; muitos não querem mais trabalhar na mina onde ocorreu o acidente.

Um funcionário da empresa Serabi Minerações desabafou em entrevista ao Giro após a morte do funcionário Josimar Souza, de 41 anos, em um acidente de trabalho, na última segunda-feira (11), dentro da mina enquanto fazia a coleta de material e uma grande quantidade de pedras caiu sobre sua cabeça.
 
O Giro foi procurado por várias pessoas, uma delas, em especial, resolveu quebrar o silêncio e contar tudo que sabe. Ele afirma que a empresa tem culpa na morte de Josimar, já que o mesmo foi contratado para o serviço de auxiliar de sondagem e estava desviado das funções, sendo vítima do acidente quando exercia outro tipo de trabalho, o da área de Geologia, coletando amostragens. “A pessoa desviada das funções trabalha pra não perder o emprego, eles praticamente obrigam a fazer outros trabalhos.” afirma.


Fonte: Folha do Progresso


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /