página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Funcionário cai em fosso de elevador na sede da Agespisa em Teresina


07/03/19

 De acordo com a Agespisa, funcionário de 69 anos caiu de altura de aproximadamente dois metros. Benedito Silva sofreu escoriações leves e foi levado para o HUT, e já recebeu alta.

 
Um funcionário do setor de fiscalização da Agespisa caiu no fosso do elevador da sede da empresa, localizada no Centro de Teresina. Segundo a Agespisa, Benedito de Sousa, 69 anos sofreu escoriações leves nos braços e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.
 
O acidente aconteceu por volta das 12h30min de segunda-feira (25). De acordo com a empresa, o funcionário Benedito de Sousa, de 69 anos, ao tentar embarcar não percebeu que o elevador estava não estava no terceiro andar, assim como ele, mas no térreo.
 
O funcionário caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. Ele foi socorrido por colegas de trabalho, e em seguida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois ser imobilizado, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
 
Ainda segundo a Agespisa, Benedito já teve alta do hospital e passa bem. Ele sofreu escoriações leves nos braços, e não apresentou nenhuma fratura.
 
A empresa afirmou por meio de nota que o elevador onde aconteceu o acidente passa por manutenções com frequência, e não oferece qualquer risco para quem o utiliza.
 
Leia abaixo a íntegra da nota da Agespisa sobre o ocorrido:
 
A propósito do acidente ocorrido ontem com um servidor no fosso do elevador do prédio sede da empresa, a AGESPISA vem a público informar o seguinte:
 
1) Ontem, segunda-feira, por volta das 12h30m , o servidor Benedito de Sousa, 69 anos, tentou entrar no elevador da empresa e, ao abrir a porta, não percebeu que o elevador não estava no mesmo andar (ele estava no térreo). O servidor acabou caindo no fosso do elevador de uma altura inferior a dois metros.
 
2) Logo em seguida o empregado foi socorrido por colegas de trabalho. Foi solicitada a presença do SAMU, que o socorreu e o levou para atendimento, acompanhado pelo serviço de assistentes sociais da Agespisa.
 
3) Depois de atendido, o servidor recebeu alta e foi para casa, sem que tenha ocorrido qualquer fratura; mas apenas escoriações leves. Hoje, uma equipe da empresa esteve na residência de Benedito de Sousa.
 
4) O elevador passa por manutenção com freqüência e não oferece qualquer tipo de risco para quem o utiliza.
 
A AGESPISA segue funcionando normalmente.


Fonte: G1 Piauí


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /