página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Operário morre em obra da linha 17-Ouro do Monotrilho, na Zona Sul de SP


06/03/19

 Acidente aconteceu por volta das 14h30, na obra do pátio Água Espraiada, no final da Avenida Jornalista Roberto Marinho. Consórcio lamentou falecimento e disse que causas estão sendo investigadas.

 
Um operário morreu em uma obra da linha 17-Ouro do Monotrilho, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (26).
 
O acidente aconteceu por volta das 14h30, na obra do pátio Água Espraiada, no final da avenida, na altura da Rua Laconia.
 
Em nota, a Tiisa, uma das responsáveis pelo consórcio da Linha lamentou o falecimento de Irisvan Silva Resende, armador, de 31 anos e afirmou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
 
Ao G1 por telefone, funcionários do consórcio relataram que o funcionário teria batido a cabeça após escorregar na obra. Ele morreu no local.
 
"O Consórcio vem adotando todas as medidas possíveis para colaborar com o trabalho das autoridades, já tendo procedido às comunicações cabíveis aos órgãos competentes e está à inteira disposição das autoridades para prestar toda e qualquer informação que se faça necessária."
 


Fonte: G1 São Paulo


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /