página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Perícia aponta que diarista morreu eletrocutada em Vila Velha


05/03/19

 Uma diarista de 34 anos foi encontrada morta na cozinha do apartamento onde trabalhava, na Praia da Costa, na noite da última quinta-feira (28). Informações dão conta que Nathália da Silva Ferreira limpava o fogão quando recebeu uma descarga elétrica.

 
De acordo com a PM, os policiais militares foram acionados para verificar a ocorrência, e quando chegaram ao local, a equipe do Samu já prestava atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos.
 
A Perícia da Polícia Civil foi notificada para recolher e identificar o corpo, que foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde a causa da morte foi comprovada. Uma queimadura foi encontrada no braço da vítima, o que indica o local em que Nathália teve o contato com o acendedor.
 
O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada em Acidente do Trabalho, e outras informações não serão divulgadas para que não haja interferência no processo investigativo.


Fonte: ES Hoje


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /