página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Homem morre após queda de parede de unidade de ensino no Centro de Joinville


04/03/19

 Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 25.

 
Um homem morreu após ser atingido pelo desabamento de uma parede em Joinville. O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta segunda-feira (25), em uma unidade de ensino, localizada na rua 15 de novembro, na região Central. 
 
A vítima ministrava aulas no Instituto da Construção, organização que oferece cursos de formação profissional na área da construção civil. Segundo a Defesa Civil, que foi acionada para verificar a estrutura do prédio, a parede era utilizada para treinamentos dos alunos e não pertencia à estrutura da construção. Ela media entre 1,5 metro e 2 metros e tinha cerca de 80 centímetros de espessura. 
 
Não houve danos à estrutura do prédio, segundo o órgão. A parede que desabou era montada e depois demolida para demonstrar as técnicas aos estudantes. 
 
A vítima, identificada pela polícia como Thiago Campagnuoli Dias, 31 anos, estava demolindo a parede quando ela caiu em cima dele, prensando-o contra outra estrutura. Thiago era sócio-proprietário da unidade educacional. Junto a ele, no momento do acidente, estava um ajudante que não se feriu. Durante a manhã desta segunda-feira (25), familiares e amigos da vítima estavam no local e, muito abalados, não quiseram dar entrevista.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar atendimento, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Segundo o delegado Murillo Batalha, responsável pelo registro da ocorrência, o inquérito policial será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia, responsável pela região onde aconteceu o caso, como acidente de trabalho.
 
A unidade profissionalizante é uma franquia em Joinville. A reportagem tentou contato com a sede, que fica em São Paulo, mas até a publicação desta matéria ninguém havia respondido o contato.


Fonte: NSC Total


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /