página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Homem morre após ser atingido por manilha em Jaru, RO


23/02/19

 Vítima, de 47 anos, era funcionária da Secretaria de Obras da cidade. Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (18).

 
Um homem, de 47 anos, morreu após ser atingido por uma manilha na manhã desta segunda-feira (18). A vítima é funcionária da Secretaria de Obras, da Prefeitura de Jaru (RO), município a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho.
 
O trabalhador chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas da cidade, mas não resistiu e faleceu.
 
Conforme colegas de trabalho, todos estavam na garagem da secretaria, quando uma retroescavadeira retirou uma manilha para colocar sobre o caminhão e seguia a uma área onde o órgão faz serviços de drenagem.
 
Porém, uma se deslocou do monte e caiu sobre a vítima. As testemunhas do caso socorreram o funcionário ao hospital. Entretanto, ele morreu durante o atendimento médico.
 
A Prefeitura de Jaru divulgou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. O servidor deixa esposa e filha.
 
Veja a nota emitida pela Prefeitura de Jaru sobre a morte do funcionário:
 
NOTA DE PESAR – pelo falecimento do servidor José Barbosa da Silva
 
É com pesar que informamos o falecimento do servidor público municipal, José Barbosa da Silva – popularmente conhecido como Zé do Brega, ocorrido no fim da manhã desta segunda-feira (18).
 
O funcionário sofreu um acidente de trabalho, e mesmo recebendo todo atendimento de emergência no Hospital de Jaru, não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Zé do Brega era servidor estatutário há quase 17 anos, período em que prestou importantes serviços à prefeitura de Jaru.
 
Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por essa inesperada perda e decretamos LUTO OFICIAL por 03 (três) dias.
 
João Gonçalves Júnior
 
Prefeito do município de Jaru


Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /