página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente Trabalho - Descarga elétrica mata trabalhador eletrocutado em fazenda da zona rural de Poconé


03/02/19

 Apesar das evidências de uma acidente de trabalho, a PC vai investigar o caso

 
FATALIDADE – A Polícia Civil vai investigar a morte do motorista de um caçamba basculante identificado como Diego Tadeu de Arruda, de 28 anos. O trabalhador morreu eletrocutado e a morte dele foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
A fatalidade de um acidente de trabalho, segundo a Polícia, aconteceu na tarde desta quinta-feira, na Comunidade Modelo, na zona rural da cidade de  Poconé (Baixada Cuiabana, a 100 quilômetros da Capital).
 
Arruda, segundo a Polícia Militar (PM), estava trabalhando em uma caçamba-basculante quando vasculhava cascalho dentro de uma chácara, quando sofreu uma fulminante descarga elétrica, que o matou instantaneamente.
 
 Segundo ainda PM, funcionários da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso, estiveram no local para desligar o fio de alta tensão.
 
Equipes da Polícia Civil (PC) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para fazer as primeiras análises periciais e a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá).
 


Fonte: 24 Horas News (Cuiabá)


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /