página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Funcionário de empresa morre após levar choque e cair no chão


04/01/19

 Homem estaria trabalhando em um local de aproximadamente quatro metros de altura. Caso foi registrado em uma empresa de Paraíso do Tocantins, nas margens da BR-153.

 
William Pereira Gama, de 25 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (26) depois de sofrer um choque e cair, quando prestava serviço para uma empresa de alimentos às margens da BR-153 em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.
 
Conforme a Polícia Civil, Pereira estaria trabalhando em um local de aproximadamente quatro metros de altura, quando recebeu uma descarga elétrica e caiu.
 
Os Bombeiros informaram que foram chamados e já encontraram a vítima sem sinais vitais aparentes. Foram feitas tentativas de reanimação e o homem foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
 
Segundo a Polícia Civil, a empresa informou que a vítima utilizava equipamentos de segurança durante o serviço.
 
O corpo do funcionário foi levado para o IML e a perícia vai determinar as causas do acidente.


Fonte: G1 Tocantins


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /