página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Homem morre esmagado em acidente de trabalho no Sírio Libanês


05/11/18

Um homem morreu  esmagado em um acidente de trabalho no Hospital Sírio Libanês, na 613 Sul, nesta quarta-feira (31/10). Paulo dos Santos, de aproximadamente 50 anos, a trabalhava em uma empresa de transportes que fazia entrega de máquinas e equipamentos hospitalares na unidade de saúde.

Assim que aconteceu a tragédia, por volta das 10h30, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local para prestar o socorro. Quando os militares chegaram ao hospital, a vítima já estava morta. O corpo permanece no local, à espera da perícia da Polícia Civil. 
 
As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. No local, as informações são de que, durante o içamento de uma máquina de ressonância Magnética, o equipamento escorregou e tombou, esmagando Paulo dos Santos, que estava do lado de dentro do edifício.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, porém, durante a elevação do equipamento um cilindro de gás hélio que compõe a máquina de ressonância se soltou e teria caído sobre Paulo dos Santos. A corporação atendeu a ocorrência com quatro carros e 15 militares.
 
A assessoria de imprensa do hospital emitiu uma nota confirmando que o homem é funcionário da empresa de logística Transportes Brasil Integrado Ltda (TBI). "O Sírio-Libanês lamenta profundamente informar que houve um acidente nesta quarta-feira, 31 de outubro, na obra de seu novo hospital em Brasília que resultou no falecimento de um funcionário", afirma o texto.
 
Ainda segundo a nota, o incidente aconteceu enquanto funcionários da TBI faziam "o transporte e içamento de um equipamento médico". "A perícia técnica da Polícia Civil será feita no local. O Sírio-Libanês está colaborando com o processo enquanto as causas estão sendo apuradas”, conclui a nota.
 
Paulo dos Santos era funcionário da transportadora desde 1986. A reportagem ligou para a matriz da TBI Transportes, em São Paulo mas os funcionários que atenderam o telefone se recusaram a passar qualquer informação, inclusive o número da assessoria de imprensa da empresa.


Fonte: Correio Braziliense


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /