página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Operador de caldeiras de usina sofre queimaduras em 50% do corpo em Olímpia


22/10/18

Um operador de caldeiras de 38 anos sofreu um acidente de trabalho e precisou ser socorrido neste sábado (20) para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) com queimaduras em 50% do corpo.

 
A usina é de Olímpia (SP) e foi a equipe de bombeiros do local que fez os primeiros socorros.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela mulher da vítima, o operador foi manusear uma válvula para liberação de vapor e ela liberou uma quantidade muito grande de vapor e água quente, atingindo o homem.
 
Ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em 50% do corpo, segundo o BO. Ele está internado no Hospital de Base, mas deve ser transferido para um hospital de queimados de Limeira (SP).
 
A empresa informa que está prestando assistência ao funcionário e à família. As causas do acidente estão sendo investigadas.


Fonte: G1 SP


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /