página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente - Operador de máquinas é detido após causar acidente em obra municipal na Avenida Fátima Porto


01/10/18

 O operador da retroescavadeira não era habilitado para operar a máquina.

 
Um operador de maquinas que trabalha numa obra na Avenida Fátima Porto, no Bairro Eldorado, foi levado para a delegacia após provocar um acidente, quebrar um poste de iluminação e danificar um carro. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (26/09).
 
Segundo informações da Polícia Militar, o operador de máquinas, de 27 anos, encerrava o expediente de trabalho e foi guardar a máquina. Durante a manobra, ele acabou atingindo a fiação da rede de energia elétrica. A lança puxou a fiação que derrubou o poste, vindo a cair em cima de um carro que passava pelo local.
 
O veículo GM/Onix de cor preta teve danos na parte traseira. Por sorte, ninguém ficou ferido. O operador foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, já que o mesmo não era habilitado para operar a máquina.


Fonte: Patos Notícias


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /