página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Trabalhador morre eletrocutado ao consertar rede de alta tensão em Caroebe, Sul de RR


12/09/18

Um eletricista, de 26 anos, morreu eletrocutado nesta terça-feira (4) quando fazia manutenção em uma rede de alta tensão no município de Caroebe, Sul do Estado.
 
Segundo a Polícia Militar da região, a vítima identificada como João José Monteiro Souza trabalhava para uma empresa particular quando ocorreu o acidente de trabalho.
 
A vítima fazia uma ligação de rede elétrica quando foi atingida por uma descarga de choque. A empresa responsável pelo trabalho do rapaz disse a PM que o acidente ocorreu em razão de “uma manobra equivocada causada pela equipe responsável pelo desligamento da rede de alta tensão local”.
 
Depois de receber a descarga elétrica, o corpo do jovem ficou pendurado. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.
 
O caso foi registrado na delegacia de São João da Baliza, Sul do Estado, e será investigado.


Fonte: G1 RR


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /