página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Eletricista de manutenção morre após acidente de trabalho em fábrica de tecelagem de Alfenas, MG


12/09/18

Um eletricista de manutenção de 41 anos morreu após um acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (10) em uma fábrica de tecelagem no Distrito Industrial de Alfenas (MG). De acordo com o Boletim de Ocorrência, outro funcionário da fábrica contou que a vítima fazia uma mudança do banco de bateria quando o equipamento caiu sobre seu corpo.

 
O acidente aconteceu quando o eletricista fazia os ajustes finais. A vítima, Genivaldo Garcia Naves, caiu no chão com o impacto do equipamento e precisou ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiro e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
O corpo de Genivaldo foi encaminhado para o Hospital Alzira Velano com traumatismo craniano e queimaduras químicas de segundo grau na cabeça e nos braços, causadas pelo ácido da bateria.
 
Um perito compareceu ao local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: G1 MG


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /