página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Funcionário de supermercado quase perde a mão em acidente de trabalho


27/08/18

Entre os anos de 2012 e 2017 foram registrados 6.888 ocorrências em ambiente profissional em João Pessoa
 
Um homem que trabalhava em um supermercado no bairro do Rangel, em João Pessoa, sofreu um acidente de trabalho no final da tarde de domingo (19). A vítima ficou com a mão presa em uma máquina de amaciar carnes no momento que sua luva foi puxada pelo equipamento.
 
A máquina foi desligada por funcionários antes que a mão da vítima fosse danificada por completo, entretanto precisou ser desmontada pelo Corpo de Bombeiros. O homem foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, no bairro de Mangabeira, na capital do estado.
 
De acordo com dados do Observatório Digital de Saúde e Segurança do Trabalho desenvolvido pelo Ministério Público do Trabalho em cooperação com a Organização Internacional do Trabalho, entre os anos de 2012 e 2017 já foram registrados 6.888 acidentes de trabalho em João Pessoa, sendo elas: fraturas, contusão e/ou esmagamento, corte, laceração, ferida contusa, distensão, torção e doenças.


Fonte: OP9


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /