página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acid. Trabalho - Gari que morreu atropelado por caminhão de lixo é enterrado em Brasília


27/08/18

Acidente de trabalho ocorreu enquanto Carlos Daniel Florêncio de Souza fazia coleta em Ceilândia. Testemunhas dizem que ele escorregou.
 
Foi enterrado na manhã deste sábado (18) em Brasília o corpo do gari Carlos Daniel Florêncio de Souza, que morreu atropelado pelo caminhão de lixo.
 
O acidente de trabalho ocorreu na noite de quarta-feira (15), enquanto ele fazia a coleta no P Sul, em Ceilândia. O enterro foi no cemitério de Taguatinga, por volta de 11h30.
 
No dia do acidente, testemunhas relataram que Carlos Daniel escorregou na frente do caminhão de lixo em movimento. O veículo não conseguiu parar a tempo e acabou atingindo ele.
 
Carlos Daniel tinha 22 anos e trabalhava havia cinco meses na empresa Valor Ambiental, que presta serviços para o SLU. Ele deixa a mulher e uma filha de 2 meses.


Fonte: G1 DF


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /