página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Pecuarista morre após ser atingido por árvore ao derrubá-la em sítio de Presidente Médici, RO


10/08/18

Um homem de 62 anos morreu no fim da manhã desta quarta-feira (8) ao ser atingido por uma árvore após derrubá-la em um sítio próximo da Zona Rural de Presidente Médici (RO), região a pouco mais de 340 quilômetros de Porto Velho.

 
Segundo ocorrência da Polícia Militar (PM) local, o pecuarista Pedro Costa Filho trabalhava fazendo a derrubada de uma árvore quando o acidente aconteceu. Após a queda, a vítima caiu desacordada. A árvore atingiu a região do tórax.
 
Conforme o registro policial, Rodrigo, que chegou depois ao sítio, contou que o irmão ainda tentou socorrer o pai ao solicitar uma ambulância do Hospital Municipal da cidade. Porém, a equipe médica constatou que a vítima estava sem vida.
 
Os militares isolaram o local do acidente e acionaram a perícia para dar início aos trabalhos investigativos. A família do pecuarista aguarda a liberação do corpo.
 
A previsão é de que o corpo de Pedro Costa Filho seja velado a partir das 23h desta quarta e o sepultamento ocorra às 13h de quinta-feira (9), na Igreja São João Batista, em Presidente Médici.
 
Acidentes anteriores
Há dois meses, um homem de 56 anos morreu também após ser atingido por uma árvore durante derrubada, em Candeias do Jamari (RO), região metropolitana de Porto Velho. Segundo a PM, o acidente aconteceu em uma fazenda.
 
À época, depois de ser atingida pelo galho, a vítima chegou a percorrer 25 quilômetros para pedir ajuda, mas morreu após ser resgatado por moradores.
 
Um morador da região viu o trabalhador sangrando e conseguiu colocá-lo na parte traseira de uma moto com a ajuda de uma terceira pessoa. Porém, durante o trajeto, a vítima começou a espumar pela boca.
 
Em maio, a polícia registrou quatro mortes por acidente de trabalho durante derrubadas de árvores no Vale do Jamari de Rondônia.


Fonte: G1 RO


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /