página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Trabalhador morre esmagado após tora se soltar de caminhão


27/06/18

Mário Roney Nunes, de 43 anos, morreu na noite da terça-feira (26), após uma acidente de trabalho em uma fazenda, localizada na RO 133, KM 07, em Machadinho do Oeste. A vítima foi atingida por uma tora de madeira enquanto carregava o caminhão em que trabalhava.
 
De acordo com testemunhas, a vítima estava no caminhão amarrando a carga com um cabo de aço quando uma tora de madeira soltou e o atingiu. Segundo as testemunhas, a vítima ainda pediu socorro para que retirassem a peça de cima, porém minutos depois o trabalhador morreu.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e no local constataram o óbito. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e colheu as informações do caso.
 
Uma equipe da Perícia Técnica de Jaru esteve no local realizando os trabalhos de praxe e em seguida o corpo foi encaminhado para a equipe da funerário de plantão.


Fonte: Diário da Amazônia


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /