página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Trabalhador morre após cair de altura de oito metros em empresa na Grande Curitiba


20/06/18

Gelson Pires, de 54 anos, morreu na hora ao cair de uma altura de aproximadamente oito metros no começo da tarde desta terça-feira (19). O acidente aconteceu na Rua Preciliano Fernandes, na Planta Quississana, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 
Os colegas de trabalho de Gelson contaram que tinham sido contratados para fazer um trabalho de manutenção numa empresa de logística. Depois de colocar o andaime, o homem subiu no telhado e nisso uma das telhas se quebrou.
 
Ao se desequilibrar, Gelson caiu com tudo e bateu a cabeça no chão. Ele até foi atendido pelo Siate, mas os socorristas não conseguiram fazer nada para salvá-lo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.


Fonte: Tribuna PR


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /