página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Caminhão da Prefeitura capota e mata dois servidores


11/04/18

Dois funcionários da Prefeitura de Birigui morreram após o caminhão em que eles estavam capotar no início da tarde desta quinta-feira (5), em uma via da cidade. Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu quando o veículo passou com uma das rodas sobre um poço de visita de esgoto.
 
De acordo com a Guarda Municipal, o caso aconteceu por volta das 13h30, na avenida Geraldo Ciese, onde está sendo construído o Distrito Industrial 2. A reportagem apurou no local que a tampa desse bueiro foi lançada a vários metros de distância, pois estaria sem trava.
 
Por volta das 16h, o local permanecia preservado, aguardando equipe do IC (Instituto de Criminalística) para realizar a perícia.
 
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, emitiu nota pouco antes das 17h, confirmando a morte dos dois servidores que trabalhavam como operadores de máquinas na administração municipal.
 
VÍTIMAS
As vítimas são Manoel Augusto de Araújo, também conhecido como Pernambuco, 60 anos, e Nilson José Santana, o Nilsão, 55. Segundo a nota, o primeiro chegou sem vida no pronto-socorro municipal de Birigui, enquanto o segundo estava com ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano, e foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.
 
Porém, segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada na unidade já sem vida. "O médico plantonista ainda fez massagem cardíaca e o óbito foi constatado às 16h23", informa em nota. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
 
A Prefeitura informa que o prefeito Cristiano Salmeirão (PTB) decretou luto oficial de três dias devido às mortes e solicitou aos servidores da Secretaria Municipal de Administração ofereçam suporte aos familiares das vítimas.
 
“Estamos todos abalados com a perda dos nossos servidores, que eram queridos pelos amigos de trabalho. Pernambuco e Nilsão eram ótimos funcionários, excelentes em suas funções. Estamos orando para os familiares das vítimas”, declarou.
 
FUNÇÕES
De acordo com a administração municipal, Araújo trabalhou na Prefeitura de Birigui por 12 anos, em períodos alternados, enquanto Santana trabalhou por 27 anos, também em períodos alternados.
 
O município informa que a polícia irá investigar as causas do acidente.


Fonte: Folha da Região


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /