página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Trabalhador morre ao cair de prédio durante limpeza de janelas


11/04/18

Um trabalhador de aproximadamente 30 anos morreu no início da tarde desta quarta-feira (29), após cair do 2° andar de um prédio residencial, localizado na Rua Acyr Guimarães, próximo à Praça do Japão, no bairro Água Verde, em Curitiba.
 
Charles Sampaio trabalhava na limpeza das janelas do edifício Opus One quando sofreu o acidente de trabalho. Ele despencou de uma altura de aproximadamente 6 metros e teve uma lesão grave na cabeça. Quando a equipe de socorro do Siate chegou, ele já estava em óbito.
 
A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Insituto Médico Legal (IML) foram acionados. Técnicos do Ministério do Trabalho também compareceram ao local para verificar as condições de segurança do trabalhador no momento do acidente.


Fonte: RIC MAIS


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos






Artigos
23/04 - Abril Verde: momento de reflexão sobre a segurança do trabalho

» saiba mais

» ver todos os artigos







     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /