página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Funcionário de frigorífico é pisoteado por boi e morre na Santa Casa


21/01/18

Valdevino Fernandes, 61 anos, morreu hoje na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de ferimentos sofridos ao ser pisoteado por um boi, em Guia Lopes da Laguna.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, vítima trabalhava em um frigorífico do município e, na terça-feira, quando estava no curral recebendo bois, foi atacado por um dos animais, que o pisoteou, causando diversas fraturas.
 
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal, de onde foi transferido para a Santa Casa da Capital por conta da gravidade dos ferimentos.
 
Na manhã de hoje, ele morreu devido a complicações do trauma torácico, evoluindo com parada cardiorrespiratória.
 
Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, mas o acidente de trabalho deve ser investigado pela delegacia de Guia Lopes da Laguna.


Fonte: Correio do Estado


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /