página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Funcionário de empresa de cerâmica morre no hospital após cair de local elevado


10/01/18

Edson Ortega Mendonça, 37 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de ferimentos de um acidente de trabalho, sofrido ontem em Nova Alvorada do Sul. Ele trabalhava em fábrica de cêramica e caiu de local elevado.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, vítima exercia a função de marombeiro na fábrica, localizada na BR-163, na rotatória com a BR-267, quando sofreu a queda acidental.
 
Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que estava inconsciente e apresentava quadro de traumatismo crânioencefálico (TCE) grave, até o Hosptal Municipal Francisca Ortega, em Nova Alvorada.
 
Por conta da gravidade dos ferimentos, vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu no início da noite.
 
Não há informações sobre como ocorreu o acidente de trabalho. Caso, registrado como morte a esclarecer, será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Correio do Estado


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos






Artigos
23/04 - Abril Verde: momento de reflexão sobre a segurança do trabalho

» saiba mais

» ver todos os artigos







     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /