página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Jovem de 18 anos tem perna esmagada após acidente de trabalho em máquina


09/11/17

Um jovem de 18 anos teve uma perna esmagada após um acidente de trabalho em uma usina de asfalto quente em Araguaína, no norte do Tocantins, nesta quinta-feira (9). O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram do resgate. Segundo os bombeiros, o jovem fazia a limpeza da máquina, usada na produção de asfalto, quando escorregou e ficou preso.
 
De acordo com o Samu, a perna dele foi esmagada até a altura do joelho e precisará ser amputada. A outra perna também teve graves ferimentos.
 
Segundo os bombeiros, a máquina que prendeu os dois pés do jovem funciona como um moinho de pedras e cascalhos. Ele trabalhava no momento do acidente.
 
O jovem foi levado pelo Samu para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), e depois transferido para uma unidade particular.
O G1 entrou em contato com a empresa em que ele trabalha para comentar o caso, mas as ligações não foram atendidas. O hospital também não quis informar o estado de saúde dele.


Fonte: G1 TO


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos






Artigos
21/05 - Brasil, o país dos adicionais

» saiba mais

» ver todos os artigos







     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /