página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Homem tem três dedos amputados em acidente com moedor de cana


30/10/17

Um homem, de 62 anos, teve três dedos da mão direita amputados durante um acidente de trabalho com um equipamento de moer cana, nesta quarta-feira (25). O caso foi registrado no interior do município de Armazém, por volta das 18 horas, quando o agricultor teve a mão puxada em direção ao moedor no momento em que colocava cana na máquina.
 
O filho da vítima a encaminhou ao Hospital Santo Antônio, de Armazém, porém, a médica disse que naquela ocasião nenhum procedimento poderia ser feito na mão do paciente.
 
O homem foi conduzido então pelo filho ao quartel do Corpo de Bombeiros de Armazém, onde os bombeiros imobilizaram a mão e realizaram a limpeza do ferimento. Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.


Fonte: Rádio Hulha Negra


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos






Artigos
21/05 - Brasil, o país dos adicionais

» saiba mais

» ver todos os artigos







     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /