página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Reciclador morre ao cair de escada em Campina Grande


26/09/17

Um reciclador de 34 anos morreu vítima de um acidente de trabalho enquanto ajudava a carregar um caminhão que estava em uma sucata no bairro das Malvinas, em Campina Grande, na noite dessa segunda-feira (25).
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), Islan Barbosa Rodrigues trabalhava na sucata e estava colocando os pacotes no caminhão quando acabou caindo de uma escada e bateu a cabeça em uma parede.
 
Os colegas de trabalho da vítima acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local Islan já estava morto.
 
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Central de Polícia, onde consta que já passava cerca de uma hora do fim do expediente de Islan quando ele sofreu o acidente, no entanto não há detalhes de como o caso aconteceu.
 
A ocorrência vai ser encaminhada para a 4ª Delegacia Distrital, do bairro das Malvinas, que vai investigar o caso e adotar as providências necessárias.


Fonte: Paraíba Online


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos






Artigos
21/05 - Brasil, o país dos adicionais

» saiba mais

» ver todos os artigos







     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /