página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Funcionário da CPFL morre após ficar prensado entre caminhão e poste


07/06/17

Um funcionário da CPFL morreu em um acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (5), na zona rural de São Carlos (SP). Essa foi a segunda morte durante o trabalho na cidade em menos de uma semana.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, Rodrigo Vieira, de 41 anos, estava trabalhando quando um caminhão-guincho o prensou contra um poste. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu.
 
A CPFL confirmou a morte do funcionário e emitiu uma nota de pesar. No comunicado, a empresa lamenta o ocorrido e afirma que Rodrigo estava há nove anos na companhia, onde atuava como eletricista de linha viva de distribuição.
 
"A CPFL está prestando toda a assistência à família do colaborador, neste momento de dor e tristeza. Conforme procedimento, as circunstâncias do acidente já estão sendo apuradas e serão analisadas e tratadas por um grupo técnico multidisciplinar", afirmou a empresa.
 
Outro acidente na cidade
 
Na última quinta-feira (1º), um funcionário da Tecumseh que fazia a manutenção de uma máquina no setor de usinagem morreu após ser prensado pelo equipamento.


Fonte: G1 SP


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos






Artigos
21/05 - Brasil, o país dos adicionais

» saiba mais

» ver todos os artigos







     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /