página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente Trabalho - Operador de máquina morre em acidente, em Diadema


29/05/17

 Um acidente com uma máquina utilizada em obra de recapeamento asfáltico acabou com uma vítima fatal. O operador Edvaldo da Silva Souza, de 49 anos, morreu na hora após a colisão do rolo asfáltico pneumático com uma casa no bairro Canhema, em Diadema, na tarde desta quinta-feira (25). A Polícia Militar ainda investiga as causas do acidente. Testemunhas relataram que Edvaldo não conseguia frear o equipamento.

 
Segundo moradores da rua 28 de setembro, onde ocorreu o fato, Edvaldo estava operando a máquina quando perdeu o controle. A máquina acabou colindindo com um veículo modelo Gol e na sequência colidiu com a garagem, batendo a cabeça em uma viga, assim morrendo na hora do impacto. O rolo pneumático acabou destruindo parte a entrada da casa.
 
As testemunhas deram versões diferentes em relação a velocidade do equipamento. “Ele (Edvaldo) desceu devagar, até falamos para ele pular, mas ele queria frear, acho que para evitar um acidente pior com os moradores da casa”, disse Kauá de Oliveira Silva, 21 anos, motoboy. “Na verdade ele veio bem rápido, quando percebemos todo mundo já estava na frente da casa vendo o que aconteceu”, falou Fabiana Monteiro, 41 anos, uma das donas da moradia que não estava na residência no momento do acidente.
 
Em nota, o Consórcio TS, responsável pelas reformas asfálticas do primeiro lote licitado pela Prefeitura, lamentou o ocorrido. Afirmou que Souza foi prontamente socorrido. “Ainda não sabemos a causa do acidente que será esclarecida pelas autoridades competentes”. A empresa vai ser a responsável pelo ressarcimento aos moradores da residência.
 
Sobre a estrutura casa, ainda não se sabe se o impacto foi suficiente para a interdição total da residência. Nesta sexta-feira (26), será realizada uma vistoria pela Defesa Civil. Enquanto isso, os moradores vão ser alocados em hoteis e a casa ficará aos cuidados da empresa e da GCM (Guarda Civil Municipal).
 


Fonte: Repórter Diário


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos






Artigos
29/11 - INTERESSES ECONÔMICOS INTEGRADOS À QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO – SONHO OU UTOPIA?

» saiba mais

» ver todos os artigos







     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /