página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Homem morre em acidente de trabalho no centro de Rondonópolis


08/05/17

Arnaldo Clementino José dos Santos, 57 anos, morreu nesta manhã de domingo (07) em Rondonópolis, após cair de aproximadamente seis metros de altura enquanto tentava religar um padrão de energia, do qual ele desligou para facilitar a poda de algumas árvores. Segundo testemunhas, ele tomou um choque e caiu em cima do muro, batendo as costas e a cabeça.
 
Ainda de acordo com as testemunhas que estavam no local, ele desligou o padrão para facilitar a poda e disse que religaria em seguida, mas foi pedido a ele que não fizesse e esperasse um profissional da área para fazer o serviço. Porém ele insistiu em religar, alegando que sabia e foi eletrocutado, consequentemente caindo em cima de um muro.
 
Compareceu no local a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com o Médico do Samu a morte pode ter acontecido em consequência do choque ou da queda. O local foi isolado aguardando a Polícia Civil e a Politec para fazer a perícia do local.


Fonte: Agora MT


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos



     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /