página inicial   |    quem somos   |    como pesquisar   |    anuncie   |    fale conosco
     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News
PESQUISA RÁPIDA:
produto ou serviço:


Acidente de Trabalho - Pedreiro vítima de soterramento morre no hospital em Apucarana


18/10/16

A assessoria de imprensa do Hospital da providência confirmou nesta segunda-feira (17), a morte do pedreiro vítima de soterramento, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde a semana passada. Segundo nota, Carlos Bernardo da Silva, 60 anos, morreu no domingo (16). Ele foi soterrado no pátio de uma indústria de alimentos, na Avenida Governador Roberto da Silveira. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a vítima teve morte cerebral.
 
Silva trabalhava na construção de um duto quando ocorreu um desmoronamento. A vítima usava uma escora metálica, no entanto, o equipamento não suportou o peso e Carlos ficou preso. 
 
No dia do acidente, o socorro levou cerca de uma hora para resgatar a vítima que ficou muito tempo sem oxigênio. Silva foi reanimado e encaminhado ao hospital. 
 
A família decidiu doar os órgãos da vítima que foram captados ainda no domingo, conforme informou a assessoria.


Fonte: TN Online


Envie essa notícia para um Amigo


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:

Mensagem:




Pesquisar Cursos













     Agenda:      Feiras    /    Cursos Presenciais    /    Eventos                                                                                     Receba o Viaseg News


Área do Anunciante                     Maquinas Industriais   /   Br Domínio Hospedagem de Sites   /